Prefeita Cinthia, cadê a faixa elevada prometida?

Atualizado: 16 de Mai de 2020


O Diretório Central dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (DCE/IFTO) vem a público lançar sua campanha virtual para cobrar a construção de uma faixa elevada (lombofaixa) prometida pela Prefeitura e tão aguardada até então pela comunidade acadêmica do IFTO - Campus Palmas.

Durante os meses de Fevereiro e Março deste ano, realizamos um abaixo-assinado que contou com a adesão de diversas assinaturas, demonstrando o interesse e a necessidade extrema de se ter uma faixa elevada em frente ao Instituto, mais especificamente, na Av. LO-05, com o objetivo de proporcionar maior conforto e segurança aos pedestres. No dia 10 de Março aconteceu também uma reunião da gestão do campus no gabinete da Prefeita na qual foram apresentadas demandas estudantis e onde foi feita a promessa de execução desse serviço ainda neste ano de 2020.

Recentemente tivemos a publicação do Decreto nº 1.880 na capital que dispôs sobre a retomada das atividades de Construção Civil e temos hoje que muitas obras de infraestrutura estão acontecendo em pleno vapor na cidade mesmo em meio a pandemia. Entendemos que a prioridade do momento é proteger e salvar vidas das pessoas vítimas da Covid-19, todavia consideramos também como fundamental o cumprimento das promessas políticas feitas aos cidadãos palmenses! Por isso, pedimos à Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) que se sensibilize com essa causa e cumpra com a sua palavra dando uma resposta o quanto antes aos estudantes do IFTO. Nos ajude a cobrar também, compartilhe essa campanha e divulgue, nos marcando no stories do Instagram @dce_ifto e pressionando no perfil cinthia__ribeiro e @cidadepalmas Além da reunião, reunião pedido também foi protocolado na Secretaria de Infraestrutura. . #FaixaElevadaNoIFTO @ Palmas Tocantins Brasil

1 visualização0 comentário
  • DCE|IFTO
  • @dce_ifto
  • Diretório Central dos Estudantes IFTO
  • @dce_ifto