top of page

COMISSÃO ELEITORAL ELEITA NA ÚLTIMA REUNIÃO DO CEB, APROVA E PÚBLICA O REGIMENTO ELEITORAL

Atualizado: 11 de mar. de 2021


Na última terça-feira, dia 16 de fevereiro, o Conselho de Entidades Base (CEB/IFTO) elegeu a Comissão Eleitoral para realização das Eleições do DCE-IFTO e do Conselho Fiscal (2021/2022).

A Comissão Eleitoral, se reuniu na sexta-feira (19) para a elaboração do Regimento Eleitoral, a qual aprovou nessa segunda-feira (22) e torna público o Regimento Eleitoral para as eleições da Diretoria do DCE-IFTO e Conselho Fiscal – (2021/2022).


O atual Regimento Eleitoral, foi elaborado de acordo com o cenário de pandemia de COVID-19, e tem por objetivo estabelecer as normas e procedimentos necessários para realização do processo de eleição da Diretoria Geral e do Conselho Fiscal que representará os associados do Diretório Central dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).


Para a segurança da saúde dos estudantes do IFTO, as votações esse ano serão realizadas de forma virtual através do sistema Helios Voting, o qual os estudantes somente terão acesso através do e-mail institucional.


A Comissão Eleitoral é composta pelos seguintes membros:



Presidente: Luan Bortoli (Campus Colinas do Tocantins);


1º Secretário: Guilherme Henrique Brito Vieira (Campus Gurupi);


2º Secretário: Mayara Pereira da Luz Sousa (Campus Araguatins);


Suplente: Israel de Souza Lima (Campus Gurupi).



 
82 visualizações0 comentário
bottom of page