top of page

CEB APROVOU A PRESTAÇÃO DE CONTAS E ELEGEU A COMISSÃO ELEITORAL 2022



O Conselho de Entidades Base (CEB) do Diretório Central dos Estudantes do Instituto Federal do Tocantins (DCE/IFTO), em reunião extraordinária no dia 05 de março (quinta-feira), aprovou a prestação de contas referente as entradas e saídas do caixa do Diretório utilizado na gestão 2021-2022.


Nesta reunião também foi pauta a formação da Comissão Eleitoral do DCE/IFTO que realizará as eleições 2022 para a escolha da gestão do DCE/IFTO e o Conselho Fiscal (CFI), ambos para a gestão 2022-2023. A constituição da Comissão é realizada por indicação do Conselheiros(as) do CEB.


Dessa forma, a Comissão ficou compostas pelas indicações do Centro Acadêmico Francisco Filho (CAFF), com o estudante Murilo Camargo da Silva do Campus Araguatins, pelo Centro Acadêmico de Computação (CALC), com a estudante Thamiris Oliveira de Sousa do Campus Dianópolis, pelo Centro Acadêmico Ada Lovelace (CASPI), com o estudante João Vitor Alves Rodrigues do Campus Palmas e pelo DCE/IFTO, com estudante Wandreson Ferreira da Silva do Campus Araguatins.


As funções de cada membro na Comissão Eleitoral foram de escolhas entre os indicados sem intervenção do CEB, conforme o acordo na reunião do dia 05, que o CEB não iria fazer eleições dos indicados para a ocupação de funções na comissão.


Assim ficou:


Presidente: Thamiris Oliveira de Sousa - IFTO Campus Dianópolis

1º Secretário: João Vitor Alves Rodrigues - IFTO Campus Palmas

2º Secretário: Murilo Camargo da Silva - IFTO Campus Araguatins

Suplente: Wandreson Ferreira da Silva - IFTO Campus Araguatins


A comissão Eleitoral, definirá todo o processo eleitoral, o cronograma e o formato de como será a realização. Logo, a Presidente do DCE/IFTO nas suas obrigações estatuarias define que a comissão eleitoral assumirá a partir do dia 21 de março de 2022.


 
46 visualizações0 comentário
bottom of page