Campus Colinas - Assinatura da ordem de serviço de Pavimentação da estrada de acesso ao Campus.

Atualizado: 2 de Jul de 2020



Hoje no campus Colinas, ocorreu a assinatura da ordem de serviço de Pavimentação da estrada de acesso ao Campus do IFTO.

.

Neste ato estiveram presentes o Presidente do CALC e 1° Tesoureiro do DCE/IFTO, Luan Bortoli, representando o movimento estudantil que fez a solicitação e cobrança constante à prefeitura municipal, o prefeito da cidade Adriano Rabelo, o secretário da educação, o secretário de obras, membros da PROAE, docentes e TAEs.

.

Acreditamos que essa medida é fruto da luta dos estudantes que reivindicam por melhorias na estrada e têm seus estudos prejudicados pela logística que liga a cidade ao campus.

.

Este é o primeiro passo, e a empresa contratada tem 30 dias para iniciar a obra. Agradecemos a@senadorakatiaabreu, que foi peça chave da destinação dos recursos, e demais parlamentares.

.

Esperamos que essa obra venha a render grandes frutos para a Instituição como a redução dos índices de evasão, o incentivo ao desenvolvimento regional e a garantia de acesso pleno à uma educação pública de qualidade.


#MovimentoEstudantil

#TodosPelaEdução

#AvanteDCE

2 visualizações0 comentário