ATLÉTICA DEVASTA DESEJA UM FELIZ DIA DAS MULHERES



Competência, amor, essência, força, o sexo que não é nada frágil, vai à luta, conquistando seu espaço pouco a pouco, mulheres guerreiras, dignas de aplausos, mulheres que além de profissionais, são mães, esposas, companheiras, amigas, etc., mesmo sendo únicas se viram em mil versões. Mulher que vive com medo, tem insegurança do caos do mundo que não lhe oferece proteção, mas mesmo assim continua lutando.


Mulher independente, não segue os padrões da sociedade, ela mesma cria seu padrão, seu projeto, a ordem como as coisas acontecem e mesmo quando algo intervém, ela muda a rota quantas vezes forem necessárias e recomeça. Ser mulher é se recosturar


Todos os dias, é chorar, é sorrir, é brigar e amar. Pode ser engenheira, advogada, policial, médica, pode ser o que quiser e quando quiser. As nossas mulheres são apaixonadas pelo Agro, por isso escolheram a profissão nobre de alimentar o mundo e movimentar a economia do país, seja debaixo de sol ou de chuva, não desistem e sempre se mantêm firmes.


Nossas guerreiras de corpo e alma, todos os dias devem ser homenageadas e lembradas. O seu poder e sua voz deve tomar proporções maiores, sendo capaz de mostrar que o lugar de mulher é onde ela quiser.



Feliz dia da Mulher!



Conf